quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sem sentido essa bosta, só é a realidade

Dizem que a vida nada mais é do que um  enorme estudo , você passa sua vida toda aprendendo,  ou geralmente se fudendo tentando aprender , bah é difícil mesmo , nada é fácil se não tem esforço , dedicação e coisa e tal .
Como por loucura usamos ‘’Portas’’ como escalas, você nasce e vai passando por diversas portas na sua vida.
O tempo vai passando , você se extressa, se mata de estudar pra muitas veses se iludir , mas o que não pode ocorrer é você abaixar a cabeça desistir e ficar por isso mesmo , um pouco de vontade sempre é nescessário se você quer ter um bom futuro , e quem sou eu pra  falar o que vai fazer do seu futuro ? , to poço me fudendo pra você pow , so to criando essa historia que não tem nada a ver com portas de madeira,  mais intão .
Você está la , no seu quarto , com seu boletim , REPROVADO !
Nota vermelhas em 9 matérias , sua mãe mal sabia de seu rendimento escolar.
Chama seu pai, ele passa a mão na sua cabeça  , você espera aquele tapa que vai rançar sua cabeça , mas apenas  recebe : Apenas não desista de seus sonhos .
Mas .. Aprecia a paisagem meu filho, aprecia, antes que a sua mãe volte da padaria ,  por que ai o tempo fecha ,  e você se lasca .


__________________________________________________


Tipo , post de ultima hora ta tudo corrido nesse fim de ano , e como viram a cima , vida estudantil é essa porcaria , não se pode desistir .

Alice seu tema : Juíza do ceará

Frase : Nunca é tarde pra ser feliz

3 Tensos passaram por aqui.:

Alice Duarte /deslogada disse...

Post as 23:58, é nos atrasados pra não ter que passar por situações assim no fim do ano...

Ana Caroline disse...

Eita, que vida tensa :S

SAUAHSAHU

Marcella Leal disse...

Complicada a situação... bem, eu só rezo para que meu pai jamais tenha acesso ao meu boletim. =X